Introdução da Imunologia no Brasil – Uma breve história

Desde os tempos mais antigos, os seres humanos começaram a observar que algumas doenças eram transmitidas para algumas pessoas, enquanto outras não eram. Algumas pessoas que sobreviviam a doenças específicas não as adquiriam novamente, tornando-se imunes. À medida que os seres vivos lutavam pela sobrevivência, surgiram doenças infecciosas. Isso levou a fenômenos de ataque por parte dos invasores (os patógenos …

Continue lendo

Projeto Mural de História da SBI: Depoimento sobre o pesquisador Wilmar Dias da Silva

Em comemoração aos seus 50 anos, a Sociedade Brasileira de Imunologia (SBI) convida a todos que estiveram presentes na história da Sociedade, seja desde a criação da instituição ou mais recentemente, para contribuir com o projeto de Mural de História da SBI: uma coleção de vídeos, textos e fotos dedicada a reunir e armazenar relatos enviados por associados, onde podem …

Continue lendo

Mural de História Oral da SBI

Participe do Mural de História Oral A memória é coletiva e juntando seus fragmentos podemos construir uma história plural, por este motivo a participação de todos é importante. Queremos por meio de vídeos e fotografias relembrar Congressos antigos, eventos marcantes, homenagens que comoveram e ações que inspiraram. Se você possui uma história com a SBI — seja recente, que se …

Continue lendo

How to use solid color combine with simple furnitures.

Douncil are celebrating the incredible achievement of the Companies and Stakeholders. Due to Bim’s fast invasion in all over the world specially in the North America Region, we are one of the top 10 nominated Consultants for Council Architectural/Design Practice of the Year Award. Model Council are celebrating the incredible achievement of these Companies and Stakeholders. achievement of these Companies …

Continue lendo